Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Orshabaal tenta vingar Ghazbaran em Balera!

Ontem, dia 27 de maio, Orshabaal resolveu invadir o mundo de Balera, logo após a aparição de Ghazbaran. Nessa oportunidade, ele tentaria uma vitória para vingar a morte do outro boss que acabou derrotado de modo decisivo. Mesmo com o mundo em questão estando em plena guerra.


Tão rápido quanto o fio da espada em um golpe fatal, um grupo organizou-se para tentar derrotar o confiante monstro. O guerreiro Rambocop Brother (elite knight 202) disposto em não deixar Orshabaal concretizar seu plano de vingança resolveu prontificar-se e tentar resistir aos poderosos hits (golpes) do monstro. Felizmente, o habilidoso guerreiro teve êxito em sua missão e conseguiu segurar bem a criatura para que os shooters (atiradores) e healers (curadores) da guild Cruel Judgement fizessem o trabalho ofensivo. Alguns membros do time destacaram-se na batalha. Dentre eles são: Ancient Blesser e Genghis Kann como druids, Coyot'Darkness e Smith Icarus como sorcerers.


Como esperado, o grupo acabou derrotando a fera com bastante facilidade e rapidez. A criatura que há tempos não ganha uma batalha, não conseguiu vingar a morte de Ghazbaran. Mesmo assim, ele ainda teve seu momento de revanche ao ser econômico e não agradar no momento da recompensa. Houve bastante confusão na hora em que a besta foi morta. Alguns jogadores de level baixo presentes no local tentaram tirar uma casquinha do loot. Porém, os guerreiros da ofensiva conseguiram pegar a recompensa. A totalidade do loot pode ser vista logo abaixo:

Citar:
Loot of Orshabaal: a great mana potion, a gold ring, boots of haste, 75 platinum coins, demonic essence, a stone skin amulet, a death ring, a crystal ball, a small emerald, a silverdagger
Vale ressaltar a bravura dos membros da guild Cruel Judgement na vitória contra os dois poderosos monstros. Parabéns!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic