Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Concurso: "Você nunca esquecerá o seu 1º dragão" em Danera!

O guerreiro Kevol Turo pensou em uma situação que todo tibiano vivencia e resolveu traduzir isso para um evento diferente nas terras do mundo de Danera. Trata-se de um concurso para eleger a melhor história baseada na famosa menção de que "Você nunca esquecerá seu primeiro dragão".


Dessa forma, a idéia é que os competidores criem suas histórias baseados na experiência de enfrentar o temido primeiro dragão da carreira de todo bom guerreiro tibiano. As histórias podem ser escritas nos mais diferentes livros com essa finalidade no jogo, como: Black Book , Blue Book , Gemmed Book , apenas para citar alguns exemplos de livros que podem ser escritos. A obra-prima dos concorrentes deve ser enviada para o organizador do evento, por parcel, endereçado à cidade de Thais. Apenas jogadores de level 10 ou superior poderão participar. O custo de inscrição no torneio de histórias é de 2 mil moedas de ouro (2k).

A premiação será de 20 mil moedas de ouro (20k) para o primeiro colocado, 10 mil moedas de ouro (10k) para o segundo, e 5 mil moedas de ouro (5k) para o terceiro. A data para garantir seu lugar na disputa é até 20 de junho. No dia 25 de junho ocorrerá a divulgação do resultado. O evento conta com o apoio do CM Ogrey, além de administradores do TibiaVenezuela e TibiaEnt que já postaram dizendo que gostaram da idéia e divulgaram em seus respectivos fansites o referido evento. Para conferir as mensagens, o andamento das inscrições, ou apenas conferir o andamento da competição de histórias, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Boa sorte aos participantes do evento no mundo de Danera!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic