Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Novo top axe do Tibia!

Desde o dia 19 de fevereiro, o brasileiro Knight Sunblade (level 227) tinha perdido a primeira colocação no top axe do Tibia para o elite knight Hensh (level 262). Porém, há alguns dias atrás essa história novamente teve uma mudança. Ou seja, Knight Sunblade conseguiu recuperar seu antigo posto de líder no ranking. Novamente ele é top axe com a marca de skill 113.


Ambos jogadores estavam empatados com skill 112. Entretanto, o brasileiro Knight Sunblade começou a treinar desesperadamente por bastante tempo. Diferentemente do guerreiro Hensh, que quando conseguiu a primeira colocação estava no nível 236. Como sua meta naquele momento era mais voltada para conseguir level, ele chegou no nível 262, porém, por ter relaxado nos treinos acabou ultrapassado. De acordo com a calculadora de skills do TibiaBR, para o segundo colocado tentar recuperar o tempo perdido e conseguir o skill 113 assumindo novamente a primeira posição, seria necessário aproximadamente 649 horas e 24 minutos de treino. Além de tudo, é necessário que o atual top não treine seus skills.


Novamente vale lembrar que ambos jogadores são brasileiros e ambos conseguiram chegar no top skill tendo justamente esse objetivo como grande meta final. Em determinados momentos, um com mais afinco que o outro. Porém, fica indefinido se o brasileiro Hensh ficará pegando níveis de experiência ou tentará recuperar a primeira colocação. Quem será que garantirá o primeiro lugar no ranking?! A situação fica indefinida e apimentada para os que gostam de acompanhar esse tipo de disputa.

De qualquer forma, parabéns ao novo líder Knight Sunblade!

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic