Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Albergue gratuito em Julera!

O guerreiro Yakk of Sky recentemente adquiriu sua propriedade no mundo de Julera. O imóvel fica em Thais, no centro da cidade. Porém, mais do que uma simples aquisição imobiliária, ele com um gesto acolhedor pretende ajudar os refugiados da região, ou quem queira hospedar-se gratuitamente em seu albergue.


A propriedade é o "Thais Hostel" ("Albergue de Thais"). O imóvel tem acomodações que proporcionam conforto aos hóspedes. Tudo bem distribuído em exatos 117 metros quadrados (sqm), com 24 camas para guerreiros cansados ou refugiados que queiram ter uma boa noite de sono na hospedaria em questão. Ele disponibilizou o albergue para qualquer um que queira entrar. Ou seja, caso alguém esteja necessitando de um local seguro com "PZ" (protection zone), precise da hospedagem para uma breve estadia, ou ainda para uma noite de sono tranquila, esse local pode ser ideal para esse propósito. Trata-se de uma atitude muito nobre do guerreiro, visto que a região é muito conhecida pelos famosos random player killers (matadores de ocasião).


Localização exata da hospedaria

O albergue na realidade já tem histórico de antigos donos que faziam o mesmo. Já é uma tradição que vem se mantendo. Se as propriedades tibianas tivessem escritura (como na vida real), certamente o serviço de hospedagem poderia ser uma cláusula que estaria embutida no ato de troca de proprietário. O "Thais Hostel" tem feito bem o papel de servir os guerreiros tibianos ao longo dos tempos. Muitas pessoas tem dado sugestões de novos serviços para esse albergue. Além do fato de alguns estarem especulando (na brincadeira) sobre propósitos obscuros de Yakk of Sky. Evidentemente fazendo referência ao famoso filme "O Albergue" (Hostel) de 2005.


Imagem de divulgação do filme "O Albergue" ("Hostel") de 2005

Assim como no filme, já ofereceram no forum oficial valores de acordo com a nacionalidade das vítimas, para serem raptadas enquanto dormem nos quartos e assim serem levadas ao devido "tratamento" junto aos compradores. Americanos estão valendo 25 mil moedas de ouro (25k), britânicos valem 20 mil moedas de ouro (20k) e vítimas de outras nacionalidades valem 15 mil moedas de ouro (15k). Tudo no mais puro espírito da brincadeira e de referência ao famoso filme. Caso queiram conferir o projeto desse albergue gratuito na íntegra, sugerir novos serviços para a hospedaria, especular na brincadeira os motivos obscuros do proprietário por oferecer esse serviço, ou simplesmente conferir a ideia, não deixe de visitar o tópico no fórum oficial clicando aqui.

Parabéns pela iniciativa do novo proprietário e bom proveito aos hóspedes do albergue tibiano em Julera!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic