Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


The Handmaiden é morto em Fortera!

Hoje, Fortera recebeu a primeira visita do boss The Handmaiden, que, mesmo estando em vantagem, foi massacrado por seis jogadores, e saiu derrotado.
O time estava em uma caça aos bosses dos tronos de Pits of Inferno, e quando entraram no trono de Pumin foram surpreendidos pelo chefe das Hand of Cursed Fates. O blocker foi o elite knight Princessluiz, nível 225, que fez seu trabalho facilmente já que a equipe, com arqueiros e magos, o ajudou nesse sangrento confronto, o curando e atacando a fera, que não ofereceu resistência aos fortes ataques e morreu.



A equipe usou uma nova tática para prender os servos do The Handmaiden, as Hand of Cursed Fates, sem ser atacada, cercando-os na parede com a ajuda da runa Wild Growth e os atacando sem que eles tivessem contato com os jogadores.
Mas, apesar do bom trabalho da equipe, o loot não revelou nenhum item novo, deixando o tradicional Handmaiden's Protector, que sempre é dropado, como item decorativo de maior valor.



Parabéns aos corajosos guerreiros de Fortera pelo bom trabalho em derrotar o boss!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic