Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Balera vence Ghazbaran em plena guerra!

Hoje, por volta das 14:00 (horário de Brasília), o poderoso Ghazbaran invadiu o mundo de Balera para trazer caos, dor e sofrimento. Graças à coragem dos guerreiros da guild Cruel Judgement que organizou a ofensiva para o combate, o boss não conseguiu concretizar seus objetivos.


Vale ressaltar, que essa é a segunda aparição do monstro no servidor em questão. Em todas oportunidades, os membros da Cruel Judgement foram os responsáveis por vencê-lo. Na primeira aparição, Jackwalker foi o responsável por suportar os poderosos golpes da criatura. Dessa vez, também não ocorreu de modo diferente. Com uma bela estratégia em ação, a fera foi derrotada rapidamente e sem grandes dificuldades. O elite knight Jackwalker está atualmente no level 253. Novamente ele foi o blocker e conseguiu aguentar os tremendos hits de Ghazbaran pela segunda vez.


Celestial Dragons Wolf, Ryox Ayon e Flasherzinhu eram os habilidosos royal paladins que a cada ataque mostravam a destreza em alvejar o monstro. Além dos seus curadores Amarta Lartionaen, Druida of Gelo e Moondark of Fire que fizeram um belo trabalho em curar o blocker. Os auxiliares foram Phoenixia e Kronos Mala. Com toda a união do time, os guerreiros presentes na batalha tiveram sucesso. Mesmo com uma grande guerra no mundo, isso acabou não sendo empecilho para o sucesso do grupo contra o boss. Ghazbaran deixou alguns itens valiosos para o time. Confira na lista abaixo:

Citar:
Loot of Ghazbaran: a teddy bear, golden legs, 26 platinum coins, demonic essence, a spellscroll of prophecies, a stealth ring, a magic light wand, 7 small sapphires, a twin axe, a greathealth potion, a green gem
Parabéns aos guerreiros da Cruel Judgement pelo excelente trabalho na ofensiva!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic