Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Nerana vence Ghazbaran!

Hoje, pela segunda vez desde sua criação, o mundo de Nerana recebeu a visita do poderoso Ghazbaran. Como a maioria dos jogadores do mundo em questão reside na Europa, boa parte dos habitantes estava conectado na ocasião da invasão.


O começo da batalha foi bastante tumultuado, principalmente pelo fato de alguns jogadores mal intencionados que queriam impedir a passagem de algumas pessoas. Segundo os protestantes no local, tratava-se de alguns botters que supostamente queriam deixar o ambiente conturbado. Mas com a chegada de alguns gamemasters, todo o problema foi resolvido sem maiores complicações. Resolvida essa parte é chegada a hora do confronto. Muita desorganização marcou o histórico do duelo. O boss atacava os shooters a todo instante. O primeiro guerreiro que tentou blockar a criatura foi o elite knight Emp Gru (level 221), porém, não obteve sucesso por conta dos jogadores que estavam utilizando magic wall para impedir que os healers curassem o guerreiro.


O bravo combatente não desistiu. Após sua morte, ele acabou regressando ao local e resolveu arriscar-se novamente. Nessa oportunidade ele empenhou-se mais ainda. O restante do grupo também foi feliz e a situação foi totalmente diferente. Todos no final saíram coma vitória. O loot deixado foi muito bom, o destaque ficou por conta de um Spellbook of Lost Souls, Teddy Bear, Ruthless Axe e um Oceanborn Leviathan Armor.



A totalidade do loot pode ser vista à seguir:

Citar:
Loot of Ghazbaran: a teddy bear, 73 platinum coins, demonic essence, a spellbook of lostsouls, an energy ring, a life crystal, 4 small diamonds, a ruthless axe, an oceanborn leviathan armor, a great spirit potion, a gold
Parabéns para o mundo de Nerana!

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic