Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Dracola surpreende Unitera!

Recentemente, o boss dos Undead Dragons, Dracola, fez uma breve passagem pelo mundo de Unitera em uma tentativa de destruir a todos que cruzassem seu caminho, mas não teve nenhuma chance de vitória já que os jogadores foram muito competentes e o aniquilaram.
Um grupo de quatro amigos formado por dois membros da guild Invictus, Wes Fengos e Crimson King, e dois membros da guild Blue Stars, Malice grint e Kriptya, estavam à caça de bosses da Pits of Inferno e cumpriu sua missão assim que entrou no trono de Ashfalor, onde teve a sorte de se encontrar com o temido dragão Dracola.
O blocker foi a elite knight Malice grint, level 232, que não apresentou dificuldades em distrair o bichano já que os shootes o aniquilaram facilmente com suas fortes magias.



A criatura deu um pouco mais de trabalho a equipe quando estava a beira da morte, ou seja, com poucos hitpoints, sendo que ela tentou fugir dos mesmos, porém, os jogadores a alcançaram e a destruíram junto com seus servos, os Undead Dragons, que estavam ali presentes para proteger seu mestre.
O que deixou os jogadores totalmente surpresos foi o loot, que, além de deixar o tradicional olho do dragão, Dracola's Eye, deixou também o primeiro Reaper's Axe de Unitera e também um dos primeiros de todo o Tibia já que é muito difícil de ser dropado de um boss que raramente aparece nas terras Tibianas. O machado possui 46 de ataque, 25 de defesa e só pode ser usado por jogadores de nível 70 ou superior.

Loot of Dracola: 47 gold coins, Dracola's eye, demonic essence, a life crystal, a hardened bone, a reaper's axe, a soul orb, 3 platinum coins, 25 gold coins



Para não haver briga por parte dos jogadores, o loot foi dividido entre eles. O exclusivo Dracola's Eye ficou com os membros da guild Blue Stars que estavam presentes na batalha, Malice grint e Kriptya, e o raro Reaper's Axe ficou nas mãos dos jogadores Wes Fengos e Crimson King, ou seja, da guild Invictus.

Parabéns a Unitera pela grande conquista!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic