Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Jogador level 243 de Secura é deletado!

Hoje, o elite knight Sir Bomme, nível 243 de Secura, foi deletado, mas não foi por uso de programas ilegais (bot) e nem por account trading/sharing, como acontece na maioria dos casos, sendo que o jogador simplesmente selecionou a opção de deletar seu personagem na página de sua conta oferecida pelo Tibia.com.



O mesmo disse que está com alguns problemas na vida real e precisou largar o jogo, e que a única forma de fazer isso é perder tudo o que conquistou de uma vez, como afirmou em um post no fórum oficial de Secura, quando a situação ainda era reversível, ou seja, o player podia voltar atrás e desdeletar seu personagem.
O jogador era muito conhecido no mundo de Secura por ter sido o blocker de muitos bosses que invadiram o servidor, como Ghazbaran e Morgaroth, por exemplo, além de executar muitos serviços de quest (quest services), junto com seus companheiros, que quase sempre terminavam como o esperado, ou seja, com todos os jogadores vivos e recompensados, inclusive os próprios promotores do serviço.



Sir Bomme era conhecido também por participar de várias caçadas e encontrar vários itens raros, como um par de Golden Boots e o primeiro The Stomper do jogo, junto com outros jogadores, é claro.



Vale salientar também que Sir Bomme possuía bons skills, tendo 98 de sword fightning, 89 de shielding e magic level 10, sendo que ele foi o segundo jogador a conquistar esse nível mágico em Secura, e assim como quase todos os top levels, Sir Bomme era acusado de usar programais ilegais, porém, nada foi comprovado já que o jogador parou de jogar a um longo tempo.

Parabéns ao jogador pelas grandes conquistas e boa sorte em sua vida real!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic