Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Countess Sorrow é encontrado em Pacera

Hoje, a guild Most Wanted de Pacera, fazia um serviço da The Pits of Inferno Quest, e encontrou o boss dos Phantasms, Countess Sorrow, mas fracassou diante do forte poder dos jogadores.
Quando o time passava pelo trono de Bazir, eles tiveram a grande sorte de encontrar o boss, e como estavam preparados para tudo e todos, não tiveram problemas em guerrear contra a criatura.
Os blockers foram os jogadores Margon Korn e Vulkanin, e com o forte combo dos shooters, a criatura morreu em poucos segundos.



O loot por sua vez, deixou o primeiro Countess Sorrow's Frozen Tear de Pacera. O item não possui nenhuma utilidade prática até então, sendo que muitos dos jogadores o utilizam como item decorativo para suas casas, mas boatos dizem que ele será útil para fazer o esperado addon 3 em updates futuros.

QUOTE
Loot of Countess Sorrow: 36 gold coins, demonic essence, Countess Sorrow's frozen tear, a blue robe, worn leather boots, a stealth ring, a soul orb, 4 platinum coins, 2 gold coins


Galera da guild mandando um hail para o Portal Tibia

Vale salientar que a criatura também pode deixar o lendária Silver Mace, uma das clavas mais raras das terras Tibianas, em seu loot, porém, mesmo com o bom trabalho dos jogadores, o item não foi encontrado já que o mesmo é o item mais raro de ser dropado pelo fantasma.

Parabéns a guild Most Wanted pelo bom trabalho em aniquilar o boss e completar o serviço da quest!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic