Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Disputa pelo primeiro lugar em Rubera!

Depois de permanecer bastante tempo reinando soberano nas terras de Rubera, o paladin Tryphion foi ultrapassado recentemente pelo também arqueiro Xhedrius. Ele tomou a frente sem pedir licença e acabou assumindo o topo do ranking no mundo em questão.


Essa conquista deve-se ao fato do paladin Tryphion ter sido punido por beneficiar-se de programas ilegais. Com isso, o arqueiro Xhedrius conseguiu acançar o objetivo sem grandes problemas quanto a questão de rivalidade. Porém, o novo top level do servidor não foi o único que enxergou uma oportunidade no banimento do Tryphion. O master sorcerer Kushrynada (level 234) vem fazendo grandes marcas que registram médias surpreendentes de experiência no mundo a cada dia. Sugere-se então, que ele aparentemente não deixará os arqueiros respirarem tranquilos imaginando que não terá um terceiro concorrente interessado em também atingir o primeiro lugar.


Tendo em vista todos os detalhes, a situação fica indefinida e apimentada para os que gostam de acompanhar esse tipo de disputa no estilo de jogo power gammer. De qualquer forma, parabéns ao novo líder de Rubera!

Créditos: Popr - TibiaBR

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu acho isso tudo uma porcaria! Os caras acham q isso é vida... o maneiro é vc jogar de vez em quando pra zuar, sem compromisso. tenho um rp e um kina em rubera lvls 103 e 84, nem logo mais, enjuou. Essas porra ae acha q tre... com tibia tbm.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic