Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Recrutamento para fim do power abuse em Obsidia!

Você já imaginou um mundo absolutamente livre e igualitário, sem power abusers, ladrões, mortes injustificadas? Impossível? Talvez não em Obsidia. O jogador Storslagen propõe uma transformação. Ele quer fazer de seu servidor um lugar diferente, um mundo onde não exista esses abusos. Para isso, ele conta com a ajuda de todos os obsidianos em seu projeto da "Nova Obsidia".


Foi com a intenção de eliminar os abusos ou qualquer outro ato de violência no servidor que a recém-formada guild, Unleashed Chapter, liderada pelo próprio Storslagen, tem recrutando novos membros. Além disso, ela conta com a ajuda da Niklas Soderlund, uma das mais fortes guilds do servidor. Fora a proteção, a Unleashed Chapter oferece:
  • Respawns livres para todos: ninguém irá roubar seu respawn.
  • Mortes aleatórias nunca mais: não haverá mais PKs sem justificativa.
  • Nunca mais lhe roubarão nada.
  • Nunca mais lhe forçarão a pagar quantias absurdas sem uma boa razão.
  • Respeito: insultar outros jogadores poderá gerar sérias consequências.
  • Equipamentos de graça para os recém-chegados em Obsidia!
Se você é recém-chegado em Obsidia, possui level 8 e precisa de equipamentos básicos, basta mandar uma letter para Storslagen em Edron fazendo uma breve descrição sobre si. Lembrando que o abuso desse sistema, como a criação de inúmeros personagens level 8 ou a utilização de chars inativos apenas para obter os equipamentos, não o levará a nada e só causará desapontamento. Acha que é forte o suficiente para combater o power abuse de Obsidia? A guild Unleashed Chapter está de portas abertas aos bravos guerreiros que desejam lutar por essa causa! Visite também o tópico no forum oficial clicando aqui!

Boa sorte à Unleashed Chapter e parabéns pela bela iniciativa!

Créditos: Godofredo - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic