Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Movimento imperialista contra Julera!

Os habitantes de Julera estão aterrorizados com o novo movimento imperialista denominado "The Neutral Decimation". O grupo ergueu-se recentemente com ideais ambiciosos de domínio e controle total do servidor.


A proposta é muito clara e definida: Eliminar toda população que é neutra em assuntos importantes do cotidiano de Julera, como seu comando, por exemplo. Quem seriam essas pessoas alvo do grupo e classificadas como "neutras"? Todos que não concordem com os ideais deles, ou que se oponham ao que eles desejam. Constatou-se inclusive, que em muito pouco tempo diversas pessoas foram e continuam sendo sumariamente mortas. Como desgraça pouca é bobagem, os que sofrem essas mortes ainda tem de pagar mil moedas de ouro (1k) por cada level que tinham na ocasião da morte. Isso se desejarem continuar jogando naquelas terras.

Cada vez mais atos de power abusing vem consolidando fortes bases em diversos mundos no Tibia. Será que a CipSoft tomará alguma ação específica em Julera caso passe dos limites? Será que os habitantes se unirão para tentar derrubar o movimento imperialista? Em menos de 3 dias, eles já fizeram mais de 60 mortes de bravos guerreiros no mundo em questão. Os imperialistas estão determinados para conseguir o seu objetivo de dominação. Para acompanhar a declaração imperialista contra Julera, verificar as mortes já ocorridas (frags), ou simplesmente posicionar-se para tudo que está ocorrendo, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Desejamos dias melhores para Julera!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic