Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Pacera vence o Senhor das Lâminas!

Hoje, Ghazbaran invadiu Pacera e após inumeras tentativas frustradas de aniquilá-lo, foi dessa vez que o servidor, com uma boa organização, derrotou a fera.
A história de batalhas contra bosses em servidores non-pvp são bem conhecidas, os jogadores não enfrentam bosses, eles têm de conseguir derrotar as poucas pessoas que jogam cargas de Magic Walls e fazem de tudo para acabar com a diversão de muitos, um problema realmente grave para o qual não se tem muito a fazer.
Mas dessa vez foi diferente, a equipe liderado pela guild Most Wanted conseguiu montar uma estratégia que impediu os malvados jogadores de lançarem Magic Walls, uma linha reta de knights desde o ponto que os shooters atacavam e os healers curavam garantiu que os blockers Vulkanin, level 282, e Margon Korn, level 261, fizessem um excelente trabalho, enquanto outra parte do grupo bloqueava as possíveis saídas da escada.



Uma vez que o terreno ficou livre, os jogadores puderam se concentrar no que realmente importava, a morte do boss, o temido Ghazbaran, que não resistiu mais de um minuto em campo de batalha, mostrando assim que não é tão forte quando se tem uma boa organização e uma forte equipe.
Lamentavelmente a recompensa não foi a esperada, mas isso não desanima os jogadores que participaram do confronto e que irão esperar que os cults das Formogar Mines revivam o Senhor das Lâminas novamente.

Loot of Ghazbaran: 5 black pearls, golden legs, 16 platinum coins, demonic essence, 2 demon horns, a spellbook of warding, a death ring, a crystal ball, 5 small emeralds, 82 onyx arrows, a great mana potion


Parabéns ao time!

Créditos: Krlos - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic