Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Massacre escapa da batalha contra os jogadores!

Recentemente, o monstro mais forte do trono de Apocalypse, Massacre, apareceu nas terras Balerianas com a intenção de destruir a todos que cruzassem seu caminho, o estranho é que o boss não foi derrotado, mas também não saiu vitorioso.
Cinco jogadores brasileiros, membros da guild Cruel Judgement, estavam caçando nas famosas terras de Pits of Inferno e tiveram uma pequena surpresa ao entrar no lar dos Juggernauts. O elite knight Leader Warlord, nível 218, foi quem segurou a fera para a equipe de shooters, Coyot'Darkness, Flasherzinhu, Flasherzinho e Black Nun, por toda a batalha, que não durou muito tempo.



Quando um boss chega as terras Tibianas, ele ronda as mesmas por apenas 4 horas. E foi isso que aconteceu com esse Massacre, os jogadores chegaram um pouco tarde e quando estavam no meio da batalha contra o monstro, ele desapareceu, deixando um grande gosto de decepção nos membros da Cruel Judgement. Sendo assim, o grupo de jogadores teve que se recuar e ir embora sem nenhum prêmio de consolação, como um Piece of Massacre's Shell, por exemplo.



Parabéns aos jogadores e mais sorte na próxima vez!

Créditos: Oding - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic