Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Paladin caça Madareth sozinho!

Raynex, um royal paladin (level 319) foi responsável pela incrível façanha de derrotar o poderosíssimo Madareth por conta própria. Sim, isso mesmo, sem o auxilio de um guerreiro para segurar os golpes desferidos pela fera, ou magos para ajudar na artilharia, ele conseguiu enfrentar a criatura e matar com incrível sucesso.


Para quem não acha uma grande façanha, Madareth dedica sua vida às batalhas e foi criado pelos Ruthless Seven para ser um senhor da guerra. Ele destaca-se por ser uma selvagem máquina de matar que constantemente desafia outros servos demoníacos para melhorar suas habilidades. Há inclusive alguns boatos de que ele derrotou até mesmo o poderoso Orshabaal e ninguém sabe como os Ruthless Seven conseguem controlá-lo. Raynex não matou apenas um Madareth, ele fez uma exaustiva caçada de quatro horas, aproximadamente. O jogador matou o monstro cerca de vinte vezes. Os gastos foram muito altos, porém o loot foi agradável. Os destaques em itens obtidos ficam por conta de demonic essence, death ring, wand of starstorm, springsprout rod, mercenary sword, relic sword, nightmare blade, ice rapier, bloody edge, dentre outros. Mas não para por aí, ele promete outros vídeos desse tipo de feito!

Desejamos sinceros parabéns pela incrível conquista!

O vídeo de toda a caçada pode ser encontrado clicando, aqui.
Nota: O mesmo foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam)

Créditos: Groak - TibiaBR

2 Comentários:

João Paulo disse...

Aposto que ele tava usando paladin script no bot ng -.-
olha a distancia dele 3 SQM certinho

Anônimo disse...

s

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic