Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran surpreende Secura!

Hoje, um dos lords do Triangle of Terror, Ghazbaran, surpreendeu o servidor de Secura, esperando sair vitorioso como em sua última invasão, mas os Securianos não deixaram seus planos se realizarem, apesar do boss ter feito muitas vitímas.
Como quase sempre acontece nos confrontos contra bosses, jogadores mal-intencionados aparecem para atrapalhar o trabalho da equipe, e para variar, eles não deixaram de aparecer nessa batalha, atrasando a morte da criatura e causando muitas mortes com cargas de Magic Walls, todavia, o boss foi derrotado. Um time de mais de trinta jogadores foi ao campo de batalha, porém, passaram mais de uma hora de planejamento para derrotar o bichano, e graças aos jogadores mal-intencionados, shooters e healers ficaram cercados por cargas de Magic Walls e acabaram morrendo, o elder druid Qubix e o royal paladin Darktiger são provas disso, já que não conseguiram ter acesso a escada e tiveram suas almas levadas pelo boss.



Entretanto, após mais alguns minutos de planejamento, os guerreiros Gallius Sleyer, nível 230, Padre of Warrior, level 219, e Hakob, nível 209, não se intimidaram e foram desafiar a fera, felizmente, nessa tentativa, tudo ocorreu bem, o trio de blockers segurou a fera perfeitamente enquanto os shooters a detonavam com suas fortes magias. E depois de tanto trabalho, o loot do bichano foi recompensador, deixando um Spellbook of Dark Mysteries e um lindo Teddy Bear como itens mais valiosos.



Loot of Ghazbaran: a teddy bear, a ring of the sky, 67 platinum coins, demonic essence, a spellbook of dark mysteries, 6 talons, 6 small sapphires, a glorious axe, a demon shield, a great mana potion, 3 white pearls

Parabenizamos Secura pela persistência e vitória sobre Ghazbaran!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic