Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Orshabaal trava batalha contra Eternia!

Recentemente, dia 13 de agosto, Orshabaal fez uma rápida visita ao servidor de Eternia, e em uma difícil batalha contra os jogadores, acabou levando muitas almas, mas sua morte foi inevitável.
O fato da batalha acontecer em campo aberto, dificultou a ofensiva dos jogadores, já que o monstro ficou livre para se movimentar e fazer várias vitímas. O primeiro guerreiro que tentou segurar e impedir os malignos planos da fera foi Sonny Stekare, nível 185, que infelizmente acabou morrendo devido aos fortes hits e a ausência de poder de cura da parte dos healers. Logo em seguida, Orshabaal se dirigiu em direção ao jogador Knight of Fortune, level 239, mas não prevaleceu no alvo por muito tempo e logo desviou sua atenção a outro aventureiro, Mandori, nível 152, que teve sua chance de blockar a fera, mas a mesma foi impiedosa e o aniquilou em poucos segundos.



Ayven of Eternia, level 190, que estava na retaguarda dos blockers, teve que entrar em ação e tentar segurá-la, mas logo foi morto quando Orshabaal usou toda sua força contra ele. Sendo assim, Knight of Fortune teve que terminar o serviço e blockar o monstro, porem o mesmo resolveu dar um pouco mais de trabalho ao grupo e fugir quando estava na beira da morte, todavia os shooters fizeram um bom trabalho e aniquilaram o bichano a tempo.
E além de dar um grande trabalho aos jogadores, a fera ainda deixou um péssimo loot, com um Green Gem como item mais valioso.

Loot of Orshabaal: 56 platinum coins, demonic essence, a demon horn, a stone skin amulet, a stealth ring, an orb, 9 small sapphires, a double axe, a great spirit potion, a green gem, a devil helmet

Parabenizamos os jogadores pela persistência e pela vitória!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic