Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


1º Knight brasileiro que usa a runa Sudden Death!

Ontem, dia 1 de agosto, o elite knight brasileiro Bubzor (level 282), top 2 do mundo de Menera, realizou a incrível façanha de usar a runa sudden death. A princípio, ninguém acreditava na cena que estava acontecendo. Ou seja, um knight alcançar o magic level 15 e usar a tão sonhada runa de ataque dos mages.


A resposta para o fato confirmou-se de maneira simples. Ontem mesmo, o NPC Jean Pierre iniciou sua visita nas terras do Tibia. Essa viagem ocorrerá durante todo o mês de agosto. O mais notório deve-se ao fato que durante esse período, ele estará disposto a ensinar diferentes receitas, dentre elas um tipo de comida que aumenta 5 pontos de skills em magic level. O guerreiro Bubzor tinha o magic level 10, ele não perdeu tempo e logo fez a receita. O resultado de sua ação foi a obtenção do tão sonhado magic level 15 na vocação knight.

Mesmo que de maneira temporária para aproveitar os poucos minutos de glória, Bubzor aproveitou o seu "estado especial" e resolveu fazer uma hunt em Okolnir usando as runas. O resultado disso foi bastante diversão e a perplexidade das pessoas que presenciavam um knight atacando com runas de SD. À partir de agora, muitos knights certamente vão aproveitar o feito inicial do brasileiro e tentar fazer o mesmo. Até onde se tem notícia, essa foi a primeira ocasião confirmada de um knight que realizou a façanha.

Parabéns ao brasileiro Bubzor pelo feito marcante!

O vídeo da hunt em Okolnir pode ser encontrado clicando aqui!
Nota:
Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam)

Créditos: Dani Evans - TibiaBR

1 Comentário:

Anônimo disse...

vai toma no cu nem no ot eu tenho essa ml

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic