Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Morgaroth gera conflitos em Mythera!

Ontem, dia 13, enquanto o mundo de Mythera dormia, uma fera preparava-se para atacar. Enquanto todos se assustavam com a visita inesperada, o monstro Morgaroth já atacava com toda sua fúria. Diz a lenda que ele é um dos membros do triangulo do terror, seu intuito sempre é matar ou gerar intrigas, e em muitas ocasiões ele consegue. Alguns jogadores se reuniram e foram para a luta.


Entretanto, alguns engraçadinhos com o intuito de atrapalhar jogaram magic walls e o blocker Rayzeeck (level 173) acabou morrendo. Os jogadores que estavam lá não perdoaram isso e partiram para o ataque matando Orochi The Backup (level 38). Ele foi acusado de jogar magic walls para atrapalhar a ofensiva. Cotovelo Arqueado (level 185) e Storm'warlord (level 184) também foram assassinados, mas não sabe-se precisamente a razão de suas mortes.


Depois de toda confusão, eles resolveram tentar novamente derrotar Morgaroth. Nessa ocasião, juntamente com Soul of Burning (level 180) blockando, os guerreiros retomaram a luta. Tudo começou bem, até que surgiu um novo problema, ou seja, não haviam shooters suficientes para matar o boss. Foi quando o blocker infelizmente teve de fugir do local selando a vitória do Morgaroth.


Certos boatos apurados no local indicam que por causa de mortes de supostos guerreiros tentando atrapalhar, isso poderia ocasionar uma guerra em Mythera. De qualquer forma esperamos que em uma próxima vez os habitantes do mundo em questão conquistem a vitória!

O vídeo com todos os detalhes da batalha pode ser encontrado aqui.
Nota:
O vídeo foi gravado com o TibiaCamTV(formato .cam).

Créditos: Dani Evans - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic