Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Top de Samera é morto por traição!

O brasileiro e top level do mundo de Samera, Czar Tomat, agitou o mundo em questão no dia 18, quarta-feira, quando soube-se de sua inesperada morte para a guild Infernnum.


O motivo alegado pelos assassinos foi que ele estava sendo um jogador espião de ambas guilds. Ou seja, o guerreiro tinha conhecimento de muitas informações de ambos lados, além de forçar uma simpatia nesses grupos rivais com finalidade que ele pudesse ficar imune ao conflito existente no servidor. Dessa forma, dificilmente ele seria morto, segundo seus supostos planos e pretensão.


Czar Tomat vinha centrado em seu objetivo de ser o primeiro jogador da história de Samera que alcançaria o level 300. Evidentemente, o primeiro brasileiro naquelas terras também. Porém, seu objetivo foi subitamente interrompido pelo inesperado status de hunted (caçado). Além do elite knight perder exatos 3,880,014 pontos de experiência, ele não pode mais caçar sem que seja oprimido e procurado pela guild que o impôs a condição de vítima. Mais uma vítima no mundo cão tibiano, diga-se de passagem.

Clique aqui e confira e algumas conversas em relação ao suposto acusado espião. Boatos não confirmados dizem que ele seria sharer (divide a conta). Contamos e esperamos que não seja verdade.

Boa sorte a todos que são caçados diariamente no Tibia!

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic