Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Fim de guerra em Samera após 4 anos!

Após quase quatro anos de batalhas intensas e nem sempre de uma forma justa, a guerra em Samera finalmente chegou ao fim. A war começou quando no início do servidor o segundo top mage Sandler Riot foi deletado pelo suposto GM Draconia on Samera. Os jogadores afirmam que esse gamemaster não estava fazendo seu trabalho corretamente. Ele estava sempre banindo jogadores de diversas guilds, porém, da sua própria comunidade ninguém era banido. Mesmo supostamente sabendo que os tais jogadores utilizavam programas ilegais (bot). Membros da guild Save our Soul ficaram revoltados e resolveram declarar a guerra contra a guild Mithos.


Save our Soul conseguiu destacar-se na maioria das guerras, porém, após ter vários jogadores deletados, a guild foi acabando e a Mithos começou reinar no servidor com vários jogadores passando de níveis de uma maneira muito rápida. Fazendo dessa forma, com que a guild falisse e sobrasse apenas alguns jogadores.


Muitas brigas ocorreram no mundo porque o elite knight Cuisdy on Samera (suposto GM Draconia on Samera), supostamente não deixava ninguém caçar na dragon lair de Venore sem sua autorização. Isso gerou muitos atritos, vários jogadores da Mithos resolveram abandoná-la e juntar-se também com o jogador Lawkz, que começou a ter esperanças de re-erguer sua guild novamente. Com o passar do tempo, cada vez mais jogadores abandonavam a guild Mithos e resolviam também ficar hunted, já que não poderiam caçar onde queriam.


Um dia, enquanto o jogador Nemn membro da Mithos estava caçando na dragon lair, ele resolveu abandonar a sua caçada para descansar. Foi quando o elite knight Rafa Belgra (líder de uma guild neutra) foi até lá para obter pontos de experiência e os jogadores da Mithos decidiram expulsá-lo. Após essa tentativa, toda sua comunidade aliou-se com a atual guild Infernnum e ficaram cada vez mais fortes, até que um dia conseguiram reinar novamente no servidor.


Shadown Headhunter era integrante da Infernnum e tinha vários amigos que não concordavam com a situação do mundo. Muitos jogadores estavam sendo abusados sem motivos algum, então ele resolveu juntar uns amigos e fundar a guild Headhunter, que aliou-se à guild Mithos. Dessa forma, chegaram a vencer algumas guerras em Samera, mas isso não durou muito tempo.


Na realidade, muitas versões circulam pela comunidade de Samera para justificar o fim da guerra. O fato é que Lord Sansungi e Shadown Headhunter fizeram uma declaração oficial minimizando fatos consequentes. Ou seja, um fim de war em Samera com vitória para a guild Infernnum que agüentou bravamente até o fim e continua mostrando sua superioridade nos campos de batalha.

Parabéns aos habitantes do mundo pela paz momentânea!

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic