Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Guerra em Ocera tem novo capítulo!

Há algum tempo no Tibia que as famosas guerras entre guilds adversárias com objetivo do poder e domínio de servidor viraram rotina. É incomum em qualquer mundo player x player (PVP) não ter nenhuma guerra. Um dos motivos para isso acontecer é a famosa justificativa da batalha contra os power abusers.


O mundo de Ocera sempre foi um servidor dominado pela guild Brother of Peace, poucos foram os momentos em que outra guild ganhou algo. Várias regras já foram criadas no mundo em questão, mas elas nunca foram aprovadas pelos jogadores em geral (algumas podem ser vistas clicando aqui). Além disso, a guild é conhecida por muitas pessoas de todo o Tibia. Porém, além de dominar Ocera, eles cometem ilegalidades como a prática comum de outras pessoas lutarem em guerra com personagens que não as pertence.


No dia 1 de março, domingo, a guild Osiris conseguiu reunir um novo e forte time no intuito de retirar os jogadores que são considerados power abusers pela maioria do servidor. A motivação e determinação da ofensiva da guild Osiris está cada vez mais forte. Há inclusive ocorrência de antigos participantes da Brothers of Peace que sofreram power abuse pelos próprios membros.

Com um pouco menos de uma semana do novo capítulo da guerra, 26 pessoas ao todo já foram mortas. Muitos jogadores high level estão envolvidos, inclusive Devil Mind, o jogador de maior nível no mundo. Para acompanhar o andamento da guerra basta visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Boa sorte para os habitantes de Ocera!

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic