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Primeiro Teaser do Patch: Penalidade de Morte e Blessings

Teaser #1: First Patch Teaser: Death Penalty and Blessings

Traduzido por: Strenght of War - Portal Tibia

Sim, é isso mesmo que você leu! O primeiro patch teaser está aqui! A partir de agora, nós vamos lançar um patch a cada primavera e outono, além dos updates normais. Esses patches vão principalmente conter ajustes e melhorias relativas ao game play e desempenho técnico. Apesar de novos conteúdos fazerem parte dos updates de verão e inverno, esses patches com certeza terão algo que possa lhe agradar.

Nos últimos meses, perguntamos a sua opinião sobre a penalidade de morte nas enquetes e nos fóruns de proposta e discussão. Muitos jogadores contribuíram para estas discussões e forneceram valiosos feedbacks e muitas idéias e sugestões.Tornou-se claro como muitos jogadores consideram a perda de experiência, skills e itens muito rigorosa no Tibia. Em várias discussões internas, fomos à procura de formas e meios para resolver este problema com base nos seus comentários. Com este patch, vamos reduzir a penalidade de morte até uma certa medida. Vale assegurar, que o Tibia vai continuar um desafio, um jogo duro, e também no futuro, a morte não será uma experiência agradável.

Primeiro de tudo, iremos reduzir a perda de experiência e skills em geral. Até o level 24, no entanto, todos os personagens sem blessings (bençãos) e promotion (promoção), vão perder 10% de seus skills e pontos de experiência como antes. A partir do level 24, o percentual de pontos de experiência que você perder em uma morte vai diminuir lentamente. Um personagem de level 50 perderá 1 level, e a partir daí, metade de um level a cada 50 levels. Isto significa, um personagem de level 100 vai perder 1.5 level (um level e meio), um jogador de level 150 vai perder 2 levels e um personagem de level 200 vai perder 2.5 levels, e assim por diante. Então, um jogador de level 180 vai perder aproximadamente 2.3 levels.
A perda de skills também depende do level do personagem. Quanto maior o level, menos o percentual de perda quando você morre. Vamos dizer que um level 100 morra sem blessings e promotion depois do patch. Ele vai perder 1.5 levels, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.

Em segundo lugar, todos os personagens em main terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings. O preço para um blessing agora depende do level do personagem, que vai fazer as blessings ficarem interessantes para personagens de level baixo. Até o level 30 a benção custará 2,000 gp; do level 31 até 119 você precisa pagar 2,000 gp + 200 gp para cada level adicional acima do 30; para personagens acima do level 120 uma benção custará 20,000 gp.
Agora, high levels podem pensar que 100,000 gp é muito para 5 bençãos, mas bençãos não irão reduzir apenas sua perda de experiência e skills. Eles vão também reduzir a probabilidade de perder itens em sua backpack. Com somente uma benção, você já reduz a probabilidade de perder alguns de seus equipamentos em 30%, com 2 bençãos em 55%, com 3 em 75%, com 4 em 90%, e jogadores que tiverem as 5 bençãos não irão perder nenhum de seus pertences no caso de uma morte.
Update: Devido às extensas respostas que nós recebemos no que diz respeito à planejada remoção do amulet of loss, decidimos mantê-lo no jogo como está por enquanto como uma adição às blessings que também reduzem o risco de perder itens com a morte. Para mais informações, por favor de uma olhada no tópico designado para essa discussão.

Como os jogadores podem reduzir a perda de itens em 100%, o amulet of loss não é mais necessário. Então, um personagem de level 120 que paga 100,000 gp tem os mesmos gastos como antes, quando ele precisava comprar as blessings por 50,000 gp e amulet of loss por mais 50,000 gp. Depois do patch o amulet of loss vai se transformar em um broken amulet, e Eremo vai ficar feliz em comprar de você por 50,000 gp.
Preços atuais relacionados ao blessing serão ajustados com os novos custos: O phoenix egg vai reduzir o preço da The Spark of the Phoenix em 10%, a comprando a benção da Inquisition vai aumentar o preço de 5 bençãos em 10%.

Ao todo, personagens vão perder menos itens, experiência e skills depois do patch. Promotion vai continuar reduzindo a pena de morte em 30%. Cada bless vai reduzir sua perda de experiência e itens em 8%, que é um pouco menos quando antes um bless reduzia em 10%. Mas uma vez que nós reduzimos a pena de morte em geral, um personagem de level 100 por exemplo, vai perder somente 1.35% de sua experiência e skills depois do patch, desde que tenha comprado as 5 bençãos e promotion. Antes do patch, um personagem de level 100 poderia reduzir a perda de experiência e skills somente até 2%. Além disso, você pode finalmente usar alguns dos outros amuletos disponíveis no jogo, como o elven amulet ou o dragon necklace, que sejam úteis na sua luta diária contra ferozes e perigosas criaturas.

Prepare-se para enfrentar muitas lutas!
Your Community Managers


1 Comentário:

Anônimo disse...

muito bom

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