Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Rookguardian de'Bove morre para Troll!

Ontem, dia 04, o polêmico e famoso rooker Rookguardian de'Bove morreu de forma misteriosa e intrigante para troll. Segundo o jogador, a morte ocorreu devido a um mass kick no servidor em que joga, Isara.


Rookguardian de'Bove regressou três níveis, além de ter perdido posições no ranking.

Essa é a segunda vez na história que o polonês é morto. A última morte ocorreu no dia 22 de julho de 2004, quando ele era apenas um level 29. Ele também é conhecido por ser o detentor de muitos recordes, dentre eles ter sido supostamente o primeiro jogador a obter 1kk, 2kk e 3kk de dinheiro em Rookgaard. Outro de seus recordes é ter avançado do nível 99 ao 100 em menos de um dia na semana de experiência dupla. Seu mais novo recorde agora é ser o jogador com a maior perda de experiência já registrada na história da pequena ilha.


(Clique para ampliar)

Muitos afirmam que Rookguardian de'Bove utiliza cave bot (programa ilegal) para caçar. Entretanto, até o momento nenhuma prova concreta foi encontrada em relação a tal acusação. Além disso, o jogador fica muitas horas online o que faz a polêmica aumentar ainda mais.



O guerreiro polonês é alvo forte de críticas. Esperamos que as acusações contra ele não sejam verdadeiras e caso sejam que ele tenha a punição cabível. E evidentemente desejamos mais sorte ao jogador!

Créditos: Tudokz - TibiaBR

1 Comentário:

Anti-BOT disse...

é isso que da usar bot ¬¬

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic