Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Serviço de quest gratuito em Galana!

O nobre guerreiro Foolish Jester, habitante do mundo de Galana, comovido com a dificuldade que muitos jogadores tem em completar quests resolveu exercitar a boa ação e ajudar quem precisa. Com esse propósito, ele criou um serviço específico de realização de quests sem custo algum.


Uma pequena lista de quests que são "limpas" pelo guerreiro nesse serviço gratuito aos cidadãos de Galana pode ser vista à seguir. Inclusive, ele pode até aceitar propostas ou sugestões para inclusão de novos desafios que podem fazer parte dessa lista de quests futuramente. Segue a descrição até o momento do que é oferecido:
  • Black Knight Quest
  • Orc Fortress Quest
  • Deeper Fibula Quest
  • Crusader Helmet Quest
  • Hat of the Mad Quest
Há também quests mais fortes, entretando devido ao grande gasto para completá-las, ele pode avaliar uma taxa ou um preço específico. Já no serviço gratuito que ele está oferecendo, basta haver 3 jogadores que precisem fazer uma das quests da lista. Havendo isso, em seguida é feito um agendamento de data e horário para que ele possa cumprir o prometido aos requisitantes de sua ajuda.

Para participar ou requisitar o serviço, o interessado precisa colocar seu nome previamente em uma lista elaborada por ele. O modo de se fazer isso é postando no tópico do forum oficial. Para encontrá-lo ou conferir todos detalhes da boa ação do guerreiro na íntegra, basta clicar aqui. A lista de interessados até o momento já tem mais de 16 nomes. Afinal, de graça até injeção na testa diriam alguns.

Parabéns ao guerreiro Foolish Jester pela iniciativa e boa sorte com o serviço gratuito de realização de quests!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic