Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran vence o servidor de Refugia!

Ontem, dia 12 de março, Ghazbaran visitou o mundo de Refugia pela primeira vez na história. O bom número de jogadores presentes não foi suficiente para que o resultado acabasse sendo positivo. A derrota não foi devido à uma possível falta de colaboração e sim de competência. Os shooters e healers não utilizaram runas de Wild Growth para defender-se da poderosa criatura.


A elite knight Sene Lena, level 252, foi a primeira guerreira que tentou segurar a fera. Porém, não houve sucesso na ação porque o boss ficou muito próximo dos shooters tirando completamente a mana dos jogadores. Fato esse, que acabou resultando no fracasso e na morte da jogadora em questão.


Sene Lena não desistiu fácil, após sua morte ela voltou para enfrentar de novo a criatura. Infelizmente, não foi possível suportar os fortes hits do boss e ela fracassou de novo. A falha foi por conta dos druids que não estavam utilizando Wild Growth para não deixar com que a criatura Ghazbaran tirassem toda sua mana. Isso acabou impossibilitando os healers de curarem a guerreira, resultando assim novamente em sua morte e a derrota do servidor.

Mais sorte em uma próxima vez para Refugia!

O vídeo da tentativa, pode ser baixado clicando aqui.
Nota: Ele foi gravado usando o TibiaCam TV (formato .cam)

Créditos: Popr - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic