Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Furora descobre novo item

Hoje, Ferumbras invadiu as terras de Furora, mas não obteve sucesso.
Membros da guild Duskiness estavam muito bem preparados para organizar uma ofensiva contra o boss, sendo assim, todos foram a luta. Apesar do time ser bem grande, muitos jogadores acabaram morrendo, inclusive alguns Elite Knights que tentaram blockar o mago, devido à grande quantidade de Demons na sala.
Quem teve sucesso em blockar a fera foi o jogador Imargam, Top 5 do servidor, que apesar dos fortes golpes, conseguiu segurar o velhote até sua morte, e não podemos esquecer do rápido trabalho dos shooters em aniquilá-lo rapidamente.



Mas o que deixou os jogadores totalmente surpresos foi o loot, que além do tradicional Ferumbras' Hat, deixou também um poderoso Great Shield junto com uma Divine Plate, e ainda revelou um novo item: o Impaler, que até então era desconhecido na terras Tibianas.
O machado tem 49 de ataque e 25 de defesa, e só pode ser usado por jogadores de level 85 ou superior.

QUOTE
Loot of Ferumbras: a divine plate, 99 gold coins, 47 gold coins, a spellbook of mind control, 13 small diamonds, magma legs, a queen's sceptre, an impaler, a great shield, Ferumbras' hat

Você pode ver os 3 raros itens na imagem a seguir.



Logo depois da batalha foi feita uma loteria privada no fórum oficial de Furora, aberta somente para os jogadores que participaram do confronto, incluindo os seguintes itens:

Ferumbras' Hat
Great Shield
Impaler
Divine Plate
3 Soft Boots

Os vencedores dessa grande loteria você confere na imagem abaixo.



Parabéns aos ganhadores da loteria, e ao servidor de Furora pela nova descoberta!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic