Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


A saga de Tripida... dessa vez perdeu a casa!

Conforme noticiamos no dia 13 de setembro, o jogador Tripida, cidadão residente do mundo de Astera, havia sido hackeado e perdeu muitos níveis de experiência. Já no dia 16 de setembro, noticiamos que depois desse evento, foi banido por ofensa. No dia 26 de setembro, noticiamos seu banimento sob acusação de hacking. Atualmente no level 276 e ainda banido, agora acabou perdendo sua casa.

Seria uma notícia normal ao se tratar de um outro jogador. Mas não para Tripida (e talvez Joseph Climber). O jogador brasileiro, ficou famoso ao alcançar o top level, comparecendo no primeiro encontro nacional do TibiaBR em Floripa e ser referência durante um bom tempo, na comunidade tibiana. Ele utilizava uma guild hall como casa. Mas não sabe-se ainda se teria perdido seu doce lar, pelo motivo de ter sido banido, não tendo como colocar dinheiro no banco para o pagamento da casa, ou simplesmente não ter transferido o valor referente ao pagamento mensal da hipoteca de modo proposital. (Até o fechamento dessa notícia, ele foi procurado mas não quis se pronunciar em relação ao assunto).


Na imagem vemos a ex-casa do Tripida

O jogador que comprou a guild hall Steel Home, foi o elite knight Demon of Shadon, level 185. O jogador pagou pela casa, cerca de 1 milhão e 200 mil moedas de ouro (1,2kk). Ele também vêm utilizando a guild hall como casa.


Vale lembrar, que o jogador Tripida é acusado de modo informal pela comunidade tibiana, de ser usuário de programas ilegais (bot).

Parabéns ao jogador pela compra da casa e melhor sorte ao brasileiro que não desiste nunca, Tripida!

Créditos: Mostelement - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic