Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Competição de vídeos Tibianos!

Pela terceira vez, o supported fansite TibiaCity, organiza a "3º edição da competição de vídeos tibianos". Há expectativa inclusive de eventuais participações de ilustres jurados como o CM Mirade, CM Rejane e GM Lantheos, avaliando os melhores videos.


Um brasileiro conhecido na comunidade tibiana que sempre participa, é o Drigos. Ele foi o vencedor da primeira edição da competição e ficou mais famoso ainda, com um quadro no programa tibiano Videocast TibiaBR, apresentado por Havengar. Ele faz vídeos de Tibia que são exibidos no programa, mais especificamente no quadro "Super Vídeo".

A premiação dar-se-á da seguinte forma:
  • 1º lugar: Item de inteira escolha (Tibiacity encyclopedia, tome, ou yellow rose), DVD do Tibiacity com 160 minutos de videos de Tibia, medal of honour e 30 dias de premium time.
  • 2º lugar: Item de inteira escolha (Tibiacity encyclopedia, tome, ou yellow rose), 6 meses de conta premium no TibiaML.
  • 3º lugar: Item de inteira escolha (Tibiacity encyclopedia, tome, ou yellow rose), 6 meses de conta premium no TibiaML.
Algumas regras para a competição, devem ser observadas. Deve ser um filme totalmente inédito, nenhuma parte de videos que já participaram de uma das edições anteriores, poderá ser usado. O tempo máximo, deve ser de até 10 minutos. Não há limite máximo do tamanho de arquivo. Não deverá quebrar nenhum regra do jogo e não pode ser feito à base de OT server.

A competição será até o dia 1 de novembro. Para conferir em detalhes a competição, as regras, os participantes, basta visitar o forum do TibiaCity clicando aqui.

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic