Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Cachero indignado com a CipSoft

Ontem, dia 29, o famoso jogador chileno, Cachero, de Calmera, resolveu expor sua opinião em relação à alguns pontos que o desagradam do jogo. O jogador que chama-se na vida real Gerardo Nuñez Mena, agora pergunta para a CipSoft: "O que está acontecendo com o Tibia?" e faz uma série de supostas acusações, apontamentos e observações. É importante ressaltar que ele já foi banido poraccount sharing e referente a isso, alega que a namorada só entrava no char para salvá-lo de freezes.


Visão de Cachero quanto a CipSoft.

O jogador que se diz injustiçado abriu um tópico (em um fórum errado), no site oficial, perguntando: "Por que os GMs não banem os jogadores que compram, vendem e dividem contas no Tibia?" 

A notoriedade do caso, fica por conta da fama do jogador chileno no mundo tibiano e como de certa forma opiniões expostas de pessoas como ele, criam repercurssão na comunidade Tibiana. O tópico pode ser lido na íntegra clicando aqui.

Créditos: Wapomaz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic