Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Marcha pela paz pode acabar em confusão

Solera é um mundo prestes a entrar em erupção. Cami from hell, cidadã residente deste mundo, está organizando um evento que seria uma marcha pela paz, promovendo o fim do power abuse pelos membros da guild Sabbat.


O evento pretende começar em Carlin, seguindo rumo até o ponto final, em Venore. Inicialmente, está marcado para o sábado, dia 4 de outubro, 3 horas depois do server save. O clima tenso, fica por conta da expectativa de represálias da própria guild Sabbat, que terá seu nome e objetivos protestados nessa marcha.

Muitos afirmam, que pode haver sangue e acabar quase como um extensão da guerra que há no mundo em questão, justamente pelos objetivos atrelados a esse evento também. Ou seja, uma guild com power abuse e outra junto com os demais jogadores do mundo, que são totalmente contra esse posicionamento.

A organizadora, inclusive convida quem estiver com medo, de participar com outros personagens level 8, por exemplo, caso não queiram ter consequências em personagens principais que possuam. Mas ressalta a importância em comparecer e fazer valer a vontade, dos que desejam o fim da tirania em Solera.

Para acompanhar o evento, assinar a presença ou mesmo conferir, basta visitar o tópico no forum oficial, clicando aqui.

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

2 Comentários:

Anônimo disse...

LoL?? Tibia é guerra se n guenta PVP vai no-pvp

Tiago Paolini disse...

Você está dizendo isso por conta própria... Quem se sente prejudicado tem todo o direito de reclamar e combater o problema.

Além do mais, a marcha não criticou o PvP em si. Ela criticou apenas o uso dele para estragar o jogo e a diversão dos outros.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic