Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Level 200 deletado em Pacera!

No dia 12 de outubro, o elite knight Rafa Shokz, membro da guild Most Wanted foi banido e deletado. Diferente do que muitos pensaram, ele não foi banido por dividir a conta ou por uso de programas ilegais e sim, por tratamento ofensivo (xingamentos). O jogador que já possuía duas notificações (banimento por falar português em canais públicos e por tratamento ofensivo), teve sua conta deletada ao receber mais um novo banimento pelo motivo offensive statement.


O motivo do seu descontrole, foi que jogadores inimigos encontraram umas cartas (que de acordo com os amigos do Rafa Shokz, foi escrita por um hacker) no chão do depot. Com essas cartas que incriminariam o jogador, acabaram entregando para o GM Cares'alot. No ato de suas justificativas, teria perdido o controle totalmente, ofendendo de várias formas o GM. Há rumores de que ele usava programas ilegais para jogar, porém isso nunca foi provado. Rafa Shokz ainda pode usar a ferramente complain (reclamar), mas dificilmente a CipSoft retirará a sentença de deletado.

Lembrem-se sempre de seguirem as regras, evitando punições como essa. Ofensas dessa forma, podem acabar em banimento e delete da conta.

Créditos: Wapomaz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic