Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ferumbras morre em Empera

Hoje, Empera foi invadida pela segunda vez na história do servidor por Ferumbras e novamente pela segunda oportunidade consecutiva ele falhou! A guild que enfrentou o mago foi a mesma da vez passada, a Last Resort.

Os blockers foram os jogadores Nottinghster, Cherykan e Brunna'Bozio que acabou morrendo no final da batalha. Durante toda a luta, quase metade dos jogadores morreram pela grande quantidade de Demons na sala, que são summonados pelo Ferumbras e pelas Magicthrowers. Entretanto, pela grande competência o time saiu vencedor. Parte do sucesso, foi atribuído ao número de pessoas ali presentes.



Como recompensa os jogadores conquistaram o segundo Ferumbras' Hat do servidor e um Teddy Bear . Importante ressaltar, que a estratégia inicialmente planejada não deu certo, o que resultou em algumas outras mortes. Com isso, outro plano foi colocado em prática de modo improvisado e acabou dando resultado positivo. O loot, além do tradicional ferumbras' hat, que por sinal é o segundo de Empera, foi um teddy bear. Há pouco mais de um mês, o mundo em questão havia derrotado o temido boss Ghazbaran.



Parabéns pela grande conquista!

O vídeo da luta pode ser encontrado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site www.tibiacam.tv

Créditos: Strenght of War - Portal Tibia / Tudokz - TibiaBR

2 Comentários:

Tibia Owned disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe disse...

Proibido fazer propaganda de programas ilegais.

Comentário exlcluído.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic