Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ex-counsellor é banida por uso de bot e depois inocentada!

A Counsellor aposentada, Cardea, de Libera foi banida recentemente por um motivo até então inusitado para alguém em sua posição. Segundo testemunhas e provas, foi comprovado que ela utilizava programas para facilitar o jogo, ou seja, o famoso bot.


Um ato vergonhoso, embaraçoso, que inclusive mancha a imagem da CipSoft. Dentre as obrigações de um counsellor, policiar os infratores de regras do Tibia, auxiliando os GM's era uma de suas tarefas enquanto esteve ativa. Entretanto, parece que após aposentar-se, Cardea juntou-se ao lado negro da força. Ou seja, ao lado de todos os jogadores que utilizam cheats e bots.

Vale citar, que ela possui o cargo de senator (senadora). Esse cargo, é dado para pessoas que já foram gamemasters ou counsellors um dia e ainda cabem os méritos, como uma espécie de homenagem aos serviços prestados, além de eventuais consultas que possam ser feitas a essas pessoas experientes no jogo.

Ressalva do editor:

Haviamos cometido erros em outra notícia (que já foi deletada) informando que ela era uma Ex-gamemaster, e na verdade ela e uma Ex-counsellor . É importante ressaltar, que logo depois dessa notícia, houve uma re-análise de seu caso e ela acabou inocentada das acusações e também da punição que havia recebido.

Esperamos que caso de punições assim, sejam mais criteriosos e principalmente os alvos errados não acabem punidos injustamente. Como inclusive aparenta ter sido o equívoco cometido no caso dela. É preciso seriedade em uma decisão de punição. Principalmente quando envolve jogadores antigos, com background de história e idoniedade no jogo.

Lamentamos o ocorrido e desejamos sorte à Cardea!

Créditos: Tudokz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic