Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Experiência infernal em Celesta

O número de experiência emblemático obtido foi 6,666,666. O autor do inusitado fato recorrente da numeração, foi o polonês Knight of Kozak (elite knight, level 261), valoroso guerreiro, cidadão de Celesta. Como muitos sabem, a curiosidade fica por conta da fama por trás da sequência "666".


O famoso número "666" é de acordo com a tradição cristã, um número correspondente ao sinal da besta. A origem da profecia está associada ao trecho das Escrituras Sagradas Judaico-Cristão (o termo Judaico-Cristão é apropriado para caracterizar o conjunto de livros composto pelo Velho Testamento e Novo Testamento, a Bíblia Sagrada dos Cristãos), mais precisamente no Livro de Apocalipse (Livro de Revelações escrito por João Evangelista), no capítulo 13.

O livro de Apocalipse trata de revelações dadas, referentes a acontecimentos proféticos de um determinado período do tempo da história, à saber, o último período da contagem dos dias antes do fim dos tempos. Sua essência foi usada como fonte de superstições no decorrer da história, até os dias atuais.


Pode ter sido de modo proposital, mas o fato é que a experiência obtida no Tibia, corresponde a melhor marca individual de experiência em um único dia, do jogador em questão. O polonês sabendo da possível polêmica e repercussão em torno do número, fez questão de estampar a marca, no campo de comentários do perfil, no site oficial.

Desejamos sorte a Knight of Kozak, aparentemente bem supersticioso. E que o número não traga azar para ele!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic