Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Torneio de xadrez em Premia

O nobre Qymat, cidadão residente do mundo habitado apenas por jogadores premium accountPremia, está organizando um evento de xadrez para os interessados em participar do desafio.


Muitos costumam ficar com o pé atrás com jogadores novatos em um determinado mundo, principalmente quando esses, organizam eventos como esse. Mas jogadores respeitados como Kexaron (elite knightlevel 135), Shrike Ashe (royal paladin, level 133) e Babar (royal paladin, level 173), já confirmaram presença na disputa, inclusive propondo-se à garantir segurança e confiança de ninguém ser lesado, por exemplo.

Existem alguns requisitos para essa competição, por exemplo, o conhecimento mínimo em inglês (para comunicação), assim como o conhecimento mínimo em xadrez e regras oriúndas do jogo em si. A inscrição tem o custo de 1 mil moedas de ouro (1k) e deve ser enviado ao depot em Ab'Dendriel deKexaron que está assegurando com o respeito que tem no mundo, a segurança total do evento. A premiação será de:
  • 3º colocado: dinheiro da inscrição (1k)
  • 2º colocado: 2 mil moedas de ouro (2k)
  • 1º colocado: todo restante do dinheiro arrecadado com as inscrições
O organizador ainda aceita ajuda para organização, ou ainda amantes de xadrez para compartilhar de um divertido evento, onde poderão pelo menos assistir, caso não queiram competir. Não há data definida ainda, para acompanhar os detalhes, bem como a lista de participantes, ou mesmo inscrever-se propriamente, não deixe de visitar o tópico no forum oficial, clicando aqui.

Parabéns à Premia e boa sorte no torneio!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic