Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Mercutio grava novo vídeo com Craban!

Mercutio Mercado, gerente de marketing da CipSoft, há algum tempo tem apresentado videos e alguns projetos de interação com os usuários de seu blog pessoal. Recentemente, ele lançou um video de recrutamento um tanto quanto interessante. Agora nesta oportunidade, ele preparou algo mais pitoresco. Segundo ele, esse novo video terá participação do importante membro da CipSoftCraban.

Craban supostamente fichado e encarcerado por Mercutio.

Mercutio de modo irônico e certamente em tom de brincadeira, comenta que a pessoa mostrada acima não é o Craban. Que além disso a imagem é falsa, com photoshop e pinturas foram utilizadas na imagem. Que Craban nunca foi preso e nem poderia, por estar a mais de 6 pés de altura.

Em seu relato de preposição de projeto, Mercutio disse que conseguiu preparar uma cilada e prendeu Craban em seu dungeon pessoal, ou seja, sua adega de vinhos. No calabouço, Mercutio pretende aproveitar para extrair a verdade, ou tudo aquilo que muitos desejam saber, vindo desse tibiano titânico que é Craban. A proposta é que todos possam enviar qualquer tipo de pergunta à ser feita para Craban e ele não medirá esforços de arrancar as respostas dele. Mercutio também diz que reservou o direito de cancelar perguntas, mudar as perguntas e fazer as suas próprias perguntas. E que esse projeto, poderia ser viabilizado agora mesmo ou em um futuro próximo e que ele não é responsável por qualquer dano que essa entrevista cause ao seu computador, seu personagem ou à você mesmo.

Na verdade, essa série de projetos pessoais de Mercutio, é uma grande brincadeira, uma forma de promover o entretenimento e interação com as pessoas. Seja isso em clima, pauta e atmosfera tibiana ou não. Basta agora aguardarmos o resultado e o video em si, com esse interrogatório do aprisionado Craban.

Veja mais detalhes no post oficial publicado no blog do Mercutio, clicando aqui.

Créditos: Most Element - TibiaBR

2 Comentários:

Anônimo disse...

Eu enviei a minha pergunta para o Craban. Perguntei se foi por causa do Tibia que ele aprendeu Português, pois eu sei que ele entende um pouco do idioma. Espero que ele responda ^_^

Abraços,
Tiago

Felipe disse...

Não entendi o porque você perguntou a ele se ele aprendeu Portuguêus... Se foi por causa do vídeo traduzido, foi o Mestre Nardi, do Portal Tibia, que traduziu o vídeo, não o Craban.

Atenciosamente,
Felipe

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic