Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Gamemaster banido por Hacking!

Ontem, dia 18 de novembro, o gamemaster GM Bunyip foi hackeado! Como se não bastasse hackear o personagem de um gamemaster, o meliante cometeu power abuse em Pacera. Os jogadores que se negavam a entregar seus itens foram banidos. Um brasileiro conseguiu a senha do GM Bunyip. Ainda não se sabe como ele fez isso, mas o incidente teve grandes repercursões.



Tudo começou quando o personagem do GM Bunyip começou a ameaçar jogadores level alto que estavam vendendo itens no trade, e quando o jogador não dava o item, ele era banido. Xevezq foi uma das vítimas quando estava vendendo seu Mandrake, quando foi abordado pelo gamemaster que lhe ordenou a entregar o item, sem muitas escolhas ele obdeceu, mas logo em seguida foi banido sob a falsa acusação de usar softwares ilegais para jogar.

Logo após o banimento, um amigo do jogador Xevezq criou um tópico no fórum oficial denunciando o caso. Instantes depois, o GM Sulwyn Pacera foi até o suposto hacker para investigar o ocorrido. Após conversar um pouco com o hacker, Sulwyn baniu o char do GM por motivo de segurança.



Felizmente após muitas denúncias, um membro oficial da CipSoft visitou o mundo e baniu o hacker pela razão de hacking, apenas para evitar que ele fizesse mais vítimas.




Nenhuma providência foi tomada ainda, entretanto há rumores que o mundo seja resetado e que o gamemaster perca sua capa definitivamente. Resta-nos apenas esperar até o desfecho dessa história, quando a alta cúpula decidirá o que fazer em relação ao caso em questão. No momento há váriosgamemasters no mundo, tentando amenizar os problemas e evitar que a notícia tome proporções maiores.

Créditos: Wapomaz - TibiaBR / Dare Devil - XTibia / Mestre Nardi - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic