Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Fim da guerra em Mythera com acordo de paz

Como um acordo de cavalheiros, ambos líderes estendendo suas mãos. Assim poderia ser a representação e confirmação do acordo de paz selado essa semana, que colocou um fim na guerra que ocorria no mundo de Mythera.

A guerra que já vinha sendo disputada de modo intenso e com grandes perdas para ambos os lados, foi encerrada com um acordo de paz inclusive divulgado pelo master sorcerer Sante, level 130, líder da guild Arkangels. Seus inimigos da guild Encore também se pronunciaram referente ao termo de paz e confirmaram o tratado.

Esse é um fim que nem sempre ocorre. Diferente do caso aqui, a maioria das guerras no Tibia, costumam acabar com uma guild (a derrotada na guerra) com status de hunted e os guerreiros perdedores quase verdadeiros prisioneiros de guerra, visto que não podem sair andando tranquilamente pelo mundo em questão. Coexistindo e vivendo presos apenas em PZ (protection zone), com o medo constante de morte.

Esperamos e torcemos para que o acordo de paz seja eterno (enquanto dure) em Mythera!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic