Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Morgaroth vence em Menera!

O poderoso Morgaroth fez sua terceira visita ao mundo de Menera, terça-feira, dia 11 de novembro, por volta das 19:00 (horário de Brasília), causando pelo menos 8 mortes.

Dois times foram até Goroma, no intuito de derrotar a criatura. O primeiro grupo a chegar, formado majoritariamente por poloneses, demorou para descer, de forma que o segundo time, composto por aproximadamente 20 guerreiros, tomou a iniciativa.

O primeiro a tentar blockar a fera foi o brasileiro Kinao'Loko. Porém, o jogador Enthu, que não estava em nenhum dos times, começou a jogar magic walls, de forma que os shooters e healers não conseguissem agir, levando o blocker à morte.

O elite knight uruguaio Hoyts, top level do servidor, fez uma segunda tentativa de blockar o temido boss, mas também foi atrapalhado pelo mal-intencionado Enthu. Por sorte, conseguiu escapar da armadilha e desistiram.


Apesar da baixa qualidade da imagem, pode-se ver a atuação do time enquanto tudo ainda ia bem

Meia hora depois, Hoyts mudou de idéia. Ele decidiu que não iria perder a oportunidade de blockar o boss, mesmo que isso custasse sua vida. E foi o que tragicamente ocorreu. Novamente Enthu e seus magic walls obtiveram sucesso em sua tentativa de impedir a derrota de Morgaroth.

Citar:
11:31 Lacto Pato [163]: Morgaroth não venceu Menera por si só.. foi ajudado pro Enthu
Infelizmente, os habitantes de Menera falharam em mais uma tentativa de derrotar Morgaroth. Desejamos que em uma próxima oportunidade, haja mais cooperação entre os jogadores, possibilitando a realização da façanha.

Créditos: Miii - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic