Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran em Xantera

Ontem, 18 de novembro, Ghazbaran desafiou os jogadores de Xantera, mas acabou sendo surpreendido e derrotado. A ofensiva preparada foi feita pelo pessoal das guilds Escolinha da AwakenToxic ElementsWicked e Awaken.


Leo Ballardlevel 305 e Henry Malakhailevel 270, foram os principaisblockers. Apesar da estratégia não ter saído como o esperado, juntando muitos deathslicers e conseqüentemente dificultando mais a batalha, o resultado foi positivo. A competência dos shooters, tanto na hora de curá-los quanto na hora de atacar o boss foi fundamental para o sucesso.

loot por sua vez, não agradou ao pessoal ali presente. E em alguns, chegou a causar indignação, como na jogadora Aleavamod Thiriano, que chegou a dizer que Xantera merece algum item de valor, já que um Orshabaal, umMorgaroth e um Ghazbaran foram derrotados.

Todavia, parabenizamos a todos pelo esforço, que com certeza não foi em vão, pois o servidor ganhou mais moral com esta vitória.

O vídeo dessa batalha pode ser baixado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site www.tibiacam.tv.

Créditos: Tudokz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic