Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Pacera falha contra Ghazbaran!

Novamente Pacera falhou contra um boss. Após não conseguir derrotar Morgaroth há alguns dias atrás, o mundo em questão não teve competência de assassinar Ghazbaran, que pela segunda vez na história, saiu vitorioso do servidor.

Kett Striker, conhecido por ter sido vítima de um roubo envolvendo um thunder hammer, em um ato corajoso, foi tentar blockar. Resistiu por alguns instantes, mas pela desorganização total da estratégia, acabou sendo morto cruelmente. Além disso, os stone skin amulets haviam acabado.


Esperançoso, Margon Kornlevel 203, foi blockar, mas acabou sendo mais uma vítima da fera, que estava sedenta por motes. Ele morreu ao tentar lurar a criatura.



Com a morte de ambos, os jogadores desanimaram, e nenhuma ofensiva mais foi preparada. Assim, a vitória de Ghazbaran foi decretada. Desejamos mais sorte na próxima, Pacera!

O vídeo dessa batalha pode ser baixado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site www.tibiacam.tv.

Créditos: Tudokz - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic