Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Nova discussão sobre a penalidade de morte

Em Agosto, o CM Craban, iniciou uma discussão no fórum de propostas, em relação as penalidades de morte no jogo. Ele queria ter uma base para iniciar uma discussão interna para fazer mudanças nessa área. Este mês (Novembro), Craban disse que já possui informações que considera suficientes e reiniciou o assunto no discussion board, para saber o que a comunidade acha das conclusões e das idéias para diminuir as penalidades de morte.

As maiores reclamações e algumas sugestões como solução encontradas são:

  • O preço da benção. Proposta para calcular o preço da benção de acordo com o level, para assim não ficar tão cara para os jogadores menos ricos e nem tão barata para jogadores mais providos de riqueza.
  • Seguindo os passos da bless, surgiu o assunto referente ao amulet of loss (AOL). Muitos reclamam do preço e a grande maioria reclama do fato que ocupa um espaço importante no jogo em si, o do amuleto. A idéia é diminuir os impactos da morte na perda de itens.
  • Muitas pessoas no geral, reclamaram da penalidade em relação ao level e os skills nos leveis mais altos. A saída encontrada até o momento, seria dar ao jogador a possibilidade de escolher o que perder. E a proposta da comunidade foi de reduzir a penalidade para que assim diminua o tempo que você perde recuperando level.
  • Surgiram propostas inovadoras para reduzir as penalidades de morte. Seriam bônus contra o monstro que o matou. A proposta que entrou em maior concordância foi a de dar bônus para os jogadores que permanecessem online após a morte.
  • O considerável número de pessoas reclamando e dando idéia em relação as penalidades de morte para player killers (PK), levou a todos, à uma reflexão maior do assunto em questão. A conclusão encontrada seria de que quanto menor as suas chances de defender-se, menor seria a penalidade.
  • Apesar de muitas propostas de mudança e milhares de reclamações, um número considerável de jogadores pede para que não mude a penalidade de morte. Esse número os fez pensar em relação se deveriam mudar ou não a penalidade.
Craban disse que tudo será levado em consideração, e que houveram duas frases que marcaram bastante em relaçaõ ao tema, são elas:
“Eu adoro itens perdidos, quando sou o assassino.”
“Esse jogo deveria ser feito para jogadores humanos e não para botters.”


Ele ainda disse que, há uma profunda discussão do tema para chegar a um balanceamento adequado. Infelizmente o update de inverno europeu está muito próximo e não há mais tempo de implementar as mudanças propostas. Mas é provável que havendo realmente mudanças nesse sentido, seriam implementadas antes do updape de verão europeu.

Para ver o fórum que deu origem as conclusões clique aqui (As melhores propostas, escolhidas por Craban, tiveram seus links postados aqui). Para ver o fórum de discussão em relação as conclusões, clique aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic