Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Orshabaal humilha Pythera

No dia 28 de Junho, Orshabaal apareceu em Pythera e, além de não ter sido morto, fez um verdadeiro massacre, matando 806 pessoas.





Alguns jogadores tentaram blockar a fera, inclusive Raverin Leath, Level 209 que acabou morrendo. O motivo alegado por ele foi a falta de shooters.

O brasileiro Raverin Leath tentou blockar a fera, porém acabou falhando. Não apenas ele, como outras tentativas também foram falhas, fazendo com que Orshabaal não fosse derrotado. No total, foram 806 mortes! Um recorde no Tibia. Os jogadores de Pythera dizem que a tentativa de derrotar o demonlord não obteve sucesso, devido a war que está ocorrendo no servidor. Com esse fato, inevitavelmente a situação proporciona com que um time neutro da war, ou seja, um time fraco, acabe indo enfrentar o boss. Sendo assim, sem grandes chances da ofensiva.

Faz tempo que não acontece uma invasão com um número de mortes tão alto assim. Será que alguma outra criatura é capaz de ultrapassar esse grande feito do Orshabaal? derrotar mais que 800 jogadores? Para os que pensam que morreram apenas jogadores de level baixo, se enganam. Na realidade, morreram vários jogadores de level superior a 100.

Neste ano, o mundo que Orshabaal fez mais vítimas foi, sem dúvida nenhuma, em Pythera. Vale lembrar que este servidor está em guerra, outro fator importante que pode justificar a vitória do boss.


Mais sorte na próxima, Pythera!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic