Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Novas Quests

Teaser #3: New Quests

No teaser de hoje, queremos mostrar-lhe algumas das inúmeras novas quests que serão implementadas no Tibia com o summer update.

A terceira prévia promete muitas missões para a próxima versão de Tibia. Há alguns updates que a CipSoft vem adotando a política de liberar conteúdo na base do conta-gotas: a cada versão aparece alguma coisa - seja ela um npc, uma porta, uma dica - que prepara o jogador para uma exploração mais a fundo no update futuro. Não sei quanto a vocês, mas eu adoro essa interação mais ativa, esse lance da história tibiana ir acontecendo aos poucos com o passar do tempo!

E é exatamente isso que acontece aqui. Desde muito tempo se fala na serpente marinha citada no teaser passado. Boatos surgiram, teorias foram criadas, neurônios foram torrados e agora os jogadores poderão finalmente enfrentar a danada. Só que é claro que isso vai exigir uma quest. Você não achou que ia ser tão fácil, né? O capitão Haba (de Svargrond) é um dos que tentam caçam a criatura a todo custo. Agora você pode ajudá-lo na empreitada, fazendo... erm, ainda não sabemos o que você tem que fazer, mas a diversão mora aí: em descobrir!

Além do tio Haba, outros NPCs vão precisar da sua ajuda pra lidar com criaturinhas malvadas. Um deles é o Jerom. Um troll destruiu a casa do caboclo, justo agora que ele ia abrir um novo comércio... Depois do update, vai lá e dá uma força!

Outra história inserida em background para o jogador é a guerra dos orcs. Eles se armaram até os dentes e, ao que parece, o jogador terá que usar sua astúcia para enfrentá-los numa batalha mais do que épica: "Defendam seus postos, ajudem a manter as linhas de defesa, faça espionagem para descobrir os planos de guerra e destrua as impressionantes torres de cerco".



Quer quests um pouco mais furtivas? A guild dos ladrões está em busca de novos membros. De acordo com o texto oficial, você poderá se juntar a eles para aprender a arte de enganar. Entretanto, a carreira de um criminoso não é muito bem vista, e se você não tiver talento, poderá acabar atrás das grades.

Vai ter missão nova pra todo mundo. Os jogadores com level mais alto poderão encarar alguns dos capangas que servem os famosos e temidos Ruthless Seven (mas ainda não os dito-cujos). Será enviado ao continente tibiano "um ser extremamente sinistro e demoníaco que poderá ser destruído somente pelos lutadores mais corajosos, espertos e fortes."



Muitos de vocês já devem ter notado o mago congelado em uma das torres da academia mágica de Edron. O nome dele é Alvarus. O tiozão virou picolé depois de um encontro com alguma criatura mortífera por aí, e sobrou pra quem? Claro, resta ao jogador buscar a solução pra tirar o camarada de dentro do cubinho. Essa quest deve ser bastante interessante, pois "somente o poder dos quatro elementos, fogo, gelo, energia e terra, cada um representando uma diferente vocação, pode reviver Alvarus de sua prisão congelada". Yeah, quests em grupo!
Com certeza tem algo a ver com as imagens que mostram localidades chamadas de Earth Sphere e Energy Sphere (deve haver também Ice Sphere e Fire Sphere).

Além de tudo isso, novas invasões e bosses também serão acrescentados ao repertório do jogo.

Agora uma novidade em Tibia: algumas das quests vão dar pontos de experiência como recompensa ao invés de itens. É uma característica que tem em vários outros jogos e eu acho bastante interessante, pois ao completar tarefas e desafios, o seu personagem ganha também conhecimento. Segundo a CipSoft, não vai ser muita coisa, mas é tipo um pequeno bônus.

Visite os nossos supported fansites e veja mais imagens sobre o Update.

Prepare-se para os próximos grandes desafios!
Your CipSoft Team / Mundo Tibia Br

Algumas imagens



Ajude Alverus e Jerom nas novas quests! (clique para ampliar)



Earth Sphere e Energy Sphere (clique para ampliar)

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic