Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Descrição dos seis demon bosses

Os seis capangas dos Ruthless Seven

No teaser liberado hoje pela CipSoft, citamos que "os jogadores com level mais alto poderão encarar alguns dos capangas que servem os famosos e temidos Ruthless Seven (mas ainda não os dito-cujos)." Logo após a notícia, foi liberada a descrição de 6, ficam 7 contando com irmãos como dois novos lacaios do temido grupo de demônios.

Segundo o Mr. Knightmare, eles na verdade serão algo mais ou menos na linha dos faraós, provavelmente com respawn fixo ao invés de invasões como Orshabaal e Morgaroth. A inteligência deles deverá proporcionar novos e únicos desafios. Ataques de força bruta sem planejamento deverão ser menos eficientes ao combater tais criaturas.

Leia abaixo a tradução na íntegra:


1) Ushuriel

Ushuriel é frio e cruel, mesmo para os padrões demoníacos. Assim como vários demônios poderosos, ele ascendeu na hierarquia infernal através de massacres e assassinatos. Ao contrário de alguns de seus companheiros mais temerários, ele foi inteligente o bastante para criar poderosas alianças e se assegurou que seus inimigos não teriam chance de se vingar antes que ele pudesse ir atrás de mais poder. Onde outros demônios pereceram, porque subestimaram os oponentes ou superestimaram a si mesmos, Ushuriel triunfou: ele sempre estava preparado para os confrontes e deixou que outros fizessem o trabalho sujo. Depois de passar muito tempo estudando os poderes de seus oponentes, seus ataques se tornavam precisos e letais. Já no início de sua carreira ele se tornou um seguidor dos Ruthless Seven, ganhando prestígio e poder sob a proteção deles. Amante de mortes e matanças, ele serve os Ruthless Seven como um carrasco. Possuidor de poderes imensos, Ushuriel normalmente ignora quaisquer tipos de ataques e então começa a atormentar seu alvo. Suas execuções são procedimentos demorados, uma vez que ele sente prazer em aterrorizar e matar lentamente as suas vítimas. Uma vez que ele geralmente luta contra vítimas indefesas, qualquer tipo de reação mais forte pode deixá-lo perturbado. Mesmo assim, é muito improvável que alguém possa encarar o carrasco chefe dos Ruthless Seven e sobreviver para contar a história.
Apesar de ser perfeitamente capaz de lidar com qualquer oponente, ele gosta de tirar de suas vítimas os poderes e sente prazer em ver o medo e o enfraquecimento das mesmas. Se você deixar que ele roube seus poderes, a sua chance de sobreviver ao encontro será nula e não haverá mais escapatória.


2) Mardareth

Mardareth dedicou sua vida às batalhas. Criado pelos Ruthless Seven para ser um dos grandes senhores da guerra, Mardareth passou por um doloroso e torturante treinamento. Mas ao invés de criarem um brilhante líder, eles deram origem a uma selvagem máquina de matar que constantemente tenta melhorar suas habilidades ao desafiar outros servos demoníacos. Mesmo que Mardareth use apenas uma fração de suas habilidades, o habitual resultado desses confrontos é uma pilha de juggernauts e demônios cortados em pedaços. Ronda por aí um boato que ele derrotou até mesmo o poderoso Orshabaal. Sua única fraqueza pode ser a obssessão cega com que ele persegue suas vítimas. Em seu anseio por lutas, ele muitas vezes esquece do mundo ao seu redor e vive apenas para o momento de seu próximo golpe. Mesmo que Mardareth goste de brincar de gato e rato com suas vítimas, ele rapidamente perde toda a postura e mergulha completamente em sua sede por sangue. Não se sabe como os Ruthless Seven mantém controle sobre esta criatura.


3) Golgordan e Latrivan

Golgordan e Latrivan são um pouco atípicos para uma raça de demônios. Eles aparentemente tem um parentesco muito especial, sem precedentes entre os demônios, desde que nasceram. Trabalhando como um só, eles rapidamente subiram na hierarquia de capangas dos Ruthless Seven. Trabalhando juntos eles realizaram proezas mágicas de imenso valor. Com o crescente poder, a inveja de um contra o outro também aumentou. Logo a história de sucesso dos irmãos-demônio chegou a um impasse, pois as discussões entre ambos os impedia de usar seus poderes especiais. É claro que cada um deles culpou o irmão por tal infelicidade.
Hoje em dia, ambos trabalham juntos como competentes feiticeiros, mesmo que tenham menos habilidade física do que a maioria dos seus oponentes. Mesmo não tendo compaixão entre si, os irmãos são mais ou menos unidos na presença de um inimigo. Eles sabem muito bem que a verdadeira força de ambos só se manifesta no trabalho em conjunto. Eles sabem também que outros demônios poderosos aspiram a posição deles na hierarquia. Já que os irmãos não querem dar aos outros demônios nem um grão de poeira sequer, eles continuam trabalhando juntos sem nenhum escrúpulo. Suas habilidades fabulosas com feitiços e seus conhecimentos em magia fizeram com que eles se tornassem os conselheiros mágicos dos Ruthless Seven. Os mestres deram a eles a oportunidade de realizar cruéis experiências. Por sorte, os dois demônios preferem continuar seus sinistros estudos ao invés de entrar em batalha. Os Ruthless Seven geralmente encarregam os demoníacos irmãos para a função de organização e supervisão das operações, algo que os irmãos fazem muito bem - desde que não comecem a brigar entre si.


4) Annihilon

Pertencente a uma desconhecida e possivelmente extinta raça de demônios, Annihilon é puro poder. É dito que Annihilon foi o responsável pela destruição de sua própria raça. Ele é único sobrevivente de incontáveis batalhas que eram como a versão infernal da frase "só o mais forte sobrevive". Seu massivo e pesado corpo é uma grande massa de músculos em movimento. Não há espaço para técnica em seu corpo lotado de força bruta. Porém, o que ele não tem de habilidade ele compensa em força. Essa criatura extremamente antiga já serviu a muitos mestres ao longo de sua miserável vida. Assume-se que ele já era seguidor de um dos Ruthless Seven quando eles começaram a formar a sua cabala. Ele ficou ao lado deles durante a ascensão do grupo para o poder. Ele esteve presente durante os maiores triunfos de seus cruéis mestres. Os Ruthless Seven algumas vezes empregam o não tão esperto Annihilon para tarefas simples, uma vez que não há demônio conhecido tão forte quanto ele. Enquanto Annihilon tiver algo pra matar, ele será leal aos seus mestres. Essa lealdade e a falta de ambições que não sejam matar e massacrar fazem dele um dos servos preferidos dos Ruthless Seven. Ele é a ferramenta perfeita para manter os demônios mais fracos na linha e não se importa de usar a força para completar algumas tarefas menores. Essa criatura anciã normalmente está cheia de parasitas que se alimentam de seu picante e gotejante suor. Detectar a presença de alguns desses pequenos porém nojentos parasitas é um forte sinal de que Annihilon não está muito longe.


5) Zugurosh

Apesar de seu poder, o demônio conhecido como Zugurosh é um covarde. Ele seria o primeiro a admitir - se fosse ameaçado o suficiente. Zugurosh passou boa parte do tempo se escondendo tanto de inimigos reais quanto de supostos desafetos. Procurando por proteção, ele entrou para os ranks dos the Ruthless Seven assim que eles se estabeleceram como os mais poderosos dos demônios sobreviventes. Mesmo sendo bastante esperto, sua covardice não o deixou adquirir poder, até que a sua paranóia o ajudou a descobrir uma traição de um dos que estavam nos ranks de lacaios dos Ruthless Seven. A descoberta chamou a atenção dos mestres das trevas e garantiu a ele uma alta posição na hierarquia que acabou resultando apenas na intensificação de seus medos.
Zugurosh prefere viver como um covarde do que ser um herói morto. De maneira irônica, sua covardice e paranóia fizeram como que ele se tornasse uma ferramenta importante para os Ruthless Seven. Ele ficou encarregado de organizar as medidas de segurança das numerosas operações. Supondo que há inimigos e traidores em todos os lugares, Zugurosh é responsável pelas mais importantes e essenciais medidas de segurança dos Ruthless Seven. Ele tem uma magnífica rede de contatos formada por informantes subornados e ameaçados. Apesar da traição ser comum entre os demônios, o esquema de traições controladas em grande escala é um conceito incomum para a raça, mas que tem funcionado muito bem.
Zugurosh odeia batalhas justas, e faz de tudo para garantir que as coisas estão a seu favor antes de fazer seus movimentos. Ele se diverte com presas indefesas e adora o gosto da vitória fácil, utilizando-se de armadilhas e emboscadas. Já que os demônios não ligam muito pra táticas sujas, Zugurosh é bastante respeitado em seu meio.


6) Hellgorak

Hellgorak é o último sobrevivente de uma cabala demoníaca que sucumbiu perante os Ruthless Seven eras atrás. E Hellgorak é um sobrevivente até os ossos. Quando a vitória dos Ruthless Seven ficou cada vez mais evidente, ele traiu seus aliados e trocou de lado. Hellgorak decidiu que era melhor servir aos Ruthless Seven do que morrer como um líder. Mesmo capanga dos Ruthless Seven, porém, ele não parou de bolar seus maléficos planos. Vagarosamente mas continuamente ele subiu nos ranks e usou seus poderes e influencias para se tornar ainda mais poderoso. Ele cobrou favores e matou aqueles que possuíam a sabedoria que ele queria. Com o passar do tempo, os seus planos diabólicos deram frutos. Com a ajuda de segredos e encantamentos roubados, seu escuro corpo é coberto por brilhantes e antigas runas que protegem ele da maioria dos perigos. O que ele fala sobre a própria invulnerabilidade é mentira, como foi provado pelos agentes da inquisição. Ainda sim, ele dissipa a maior parte dos danos com facilidade e seria necessária uma enorme quantidade de atacantes para derrotá-lo. Foi profetizado que nenhum homem iria derrotá-lo - pouco antes de ele matar o profeta. Mesmo assim, ele teme os Ruthless Seven, que o derrotaram juntamente com seus aliados no passado. Ainda assim, é seguro dizer que mesmo não sendo totalmente invulnerável, Hellgorak é simplesmente imortal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic