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Novas Criaturas

Teaser #6: New Creatures

O Update de Verão irá não só trazer novas áreas de caça, novas funcionalidades e tutoriais, mas também vários novos monstros. Alguns deles nós gostaríamos de mostrar pra você neste teaser.

Começando do mais fraquinho: a novidade já aparece em Rookgaard, pra aquele jogador que ainda está engatinhando no Tibia. Afinal, pra que ir apanhar pra rato se você pode antes dar uma passadinha num porão infestado de Cockroaches (Baratas)? Elas são inofensivas, nem dão exp, mas pelo menos servem pro newbie entender o funcionamento das quests no jogo.

Depois de matar as baratas, ir pra clássica Rookgaard e se degladiar com ratos, aranhas, bugs, trolls, orcs e mais, o jogador finalmente pega level 8 e pode deixar a ilha, falando com o Oraculo. Assim ele chega na Isle of Destiny, onde poderá escolher uma nova vocação. Se o player escolhe knight oooou sorcerer, vai dar de cara com mais duas criaturas novas: os magos vão dar um pau nos skeleton warriors, enquanto os guerreiros pegam dwarf miners em sua dungeon particular.

Já em Mainland, muitas vezes as primeira raça de criatura (ou uma das primeiras) que o novo char enfrenta é o goblin. Os normais foram remodelados (na verdade, só o narigão parece ter sido remodelado), mas também temos duas novas modalidades. Os goblins assassins e os goblins scavengers.

Os wyrms - que você vê ali embaixo - são muito ágeis e relativamente fortes, provavelmente para um jogador mediano. Já as sea serpents com certeza vão colocar muito marmanjo pra correr. Diz-se que elas têm força suficiente para destruir um navio inteiro, agora imagine só o que ela pode fazer com um único mergulhador... então é bom preparar uma bela equipe.

Novos elementais são outra atração. A natureza se revoltou, e além dos já conhecidos fire e water elemental (este último redesenhado), poderemos lutar contra earth elementals e também energy elementals, todos eles com suas respectivas versões "turbo".

No game serão inseridos alguns novos monstros sobrenaturais. Nos pântanos e florestas, bog raiders são mortos-vivos cobertos por resíduos de vegetação e lodo, enquanto wisps surgem dos espíritos daqueles que morrem no pântano. Estes não são maldosos por natureza, mas ficam vagando pela região em busca de energia vital. Nem tão "bonzinhos" assim são os grim reapers, praticamente a morte encarnada. Eles também são espíritos, mas controlam corpos com o objetivo de causar dor e terror. Segundo o texto oficial do teaser, eles não podem ser mortos: se o corpo é destruído, o espírito escapa ileso.

Como você pode ver, o update vai trazer novas variedades de criaturas para praticamente todas as vocações e levels, desde o mais baixo até aqueles que querem maiores desafios. Vale lembrar que são apenas alguns monstros, a versão final pode trazer mais novidades. A data do update ainda não foi oficialmente confirmada, mas tem gente jurando de pé junto que logo logo estaremos oficialmente na versão 8.2.

Se você quiser ver mais imagens das novas criaturas não deixe de vistar os nossos supported fansites.

Prepare-se para grandes lutas!
Your CipSoft Team / Mundo Tibia Br

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