Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ferumbras surge em Guardia pela terceira vez e não é morto

No dia 18, por volta das 19:00 horas (horário de Brasília), o boss Ferumbas apareceu pela terceira vez no servidor de Guardia. E assim como em todas as outras aparições, ele conseguiu sair ileso, sem que fosse exterminado.

Ao contrário da última invasão em que foram feitos 3 times diferentes para derrotar a fera, dessa vez 1 único time foi feito inicialmente com aproximadamente 20 pessoas. Liderados por Rycerz Sir Pokikon, o time não se deu muito bem e apenas em pouco mais de 1 minuto, mais da metade das 16 pessoas que entraram na câmara, morreram. Inclusive o blocker Krul Ciapex.

(Clique para Ampliar)

De acordo com Rycerz Sir Pokikon, a maioria dos jogadores que ele convidou para seu time optaram por não ir, alegando que acreditam que será impossível que o boss seja derrotado no servidor. Entretanto ele disse que o que faltou para o sucesso de seu time foi o elemento sorte.

Desejamos uma boa sorte ao servidor em uma próxima oportunidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic