Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


CM Tavaren fala em relação a recentes ataques DDoS

Ultimamente uma onda de kicks (perda de conexão ou saída repentina do jogo), resultado de ataques DDoS, está acontecendo novamente no Tibia. A maior parte dessas ocorrências, tem sido na parte de noite, tanto em servidores alemães como também em servidores americanos. Tecnicamente, a sigla DDoS significa "Distributed Denial of Service" (Negação de Serviço Distribuída em português). A definição significa muitos ataques ao mesmo tempo tentando forçar o sistema para que ele não cumpra o serviço para o qual foi designado. Ou seja, tentativas ao mesmo tempo de sobrecarregar os servidores colocando-os instáveis até que cheguem ao ponto de derrubá-los. No jogo, isso ocasiona as falhas na conexão e quedas que, eventualmente, podem ocasionar morte.

O CM Tavaren (community manager), da CipSoft, ou seja, gerente encarregado de assuntos relacionados ao interesses da comunidade tibiana na parte de suporte técnico, postou no fórum oficial um posicionamento em relação aos recentes acontecimentos.

Declaração na íntegra:

Citar:
Olá,

Nós estamos cientes de que a situação atual é extremamente insatisfatória para os nossos clientes. Nesses últimos dias a quantidade de ataques DDoS aumentou bastante. Como vocês perceberam esses ataques acabaram resultando lags e kicks nos servidores. Garanto que estamos trabalhando o mais rápido possível para resolver esta situação. Até que a situação tenha melhorado, eu só posso recomendar para vocês não caçarem em áreas perigosas.
Resta-nos aguardar agora para saber quando o problema poderá ser solucionado. Enquanto isso, vale ressalvar que todo cuidado é pouco. Principalmente em áreas perigosas!

O tópico original em inglês com o post de Tavaren, pode ser visto aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic